Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

Todos os nossos móveis são produzidos sob encomenda e por isso temos uma política de troca ou devolução diferenciada.

1. Produto com defeito de fabricação
Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você deverá, primeiramente, entrar em contato com o vendedor(a) ou loja onde realizou sua compra a fim de comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos sobre a correta forma de manutenção ou substituição da peça.

2. Produto Avariado
Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, você deverá entrar em contato com o vendedor(a) ou loja onde realizou sua compra a fim de comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos sobre a correta forma de manutenção ou substituição da peça.

3. Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá trocar o produto e (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em seu pedido);

4. Desistência da compra
O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor que trabalha com produtos sob encomenda ou personalizados a aceitar a desistência após a realização do negócio. Portanto, como as peças são feitas sob encomenda e com quantidades e duração limitadas, não será possível efetuar a troca por motivo de desistência.

Atenção:
Ao receber o seu pedido deve-se desembalar todas as peças e somente assinar a nota de recebimento após a conferencia do pedido.

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu e/ou foi avariado no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com o vendedor ou loja onde realizou a compra.

Orientações para troca, manutenção ou devolução, nos casos de produto com defeito de fabricação, avariado ou em desacordo com o pedido:

a. Você deverá entrar em contato com o vendedor(a) ou loja onde realizou sua compra no ato do recebimento do pedido.

b. Constatada qualquer divergência, como mau uso, a Fibrartes ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

c. A Fibrartes indicará a forma de envio para devolução. Portanto será necessário que você entre em contato com o vendedor(a) ou loja onde realizou sua compra, antes de devolver o produto, podendo ser feito também através do SAC.

d. O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor que trabalha com produtos sob encomenda ou personalizados a aceitar a desistência após a realização do negócio.